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Minha Sacola

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Política de Entrega e Frete

 

ENTREGAS MOGI GUAÇU E MOGI MIRIM 

Após a confirmação do pagamento de sua compra, o seu pedido é encaminhado aos nossos laboratórios e temos um prazo estipulado em até 2 dias úteis para ficar disponível para entrega e retirada.


RETIRAR PESSOALMENTE 

Nesta opção você pode vir retirar seu produto pessoalmente, em nossa loja física, localizada na Avenida Bandeirantes, Nº3070,Ypê Pinheiros, Mogi Guaçu – SP, após a confirmação da informação que segue no seu e-mail dizendo que seu produto esta pronto para retirada.


ENTREGAS PARA O BRASIL (E-COMMERCE) 

Após a confirmação do pagamento de sua compra, o seu pedido é encaminhado aos nossos laboratórios e temos um prazo estipulado em até 7 dias úteis para serem manipulados e enviados pelos correios.


VALORES E ENVIOS

O valor do frete é calculado durante a compra de acordo com preços e prazos praticados pelos correios, e será somado ao valor total da compra para finalização.


POLÍTICA DE FRETE GRATUITO

Sudeste
SP – RJ – MG – ES

Acima de R$200,00

Centro Oeste
DF – GO – MS - MT

Acima de R$300,00

Nordeste e Norte
AC – AM - AP – AL - BA – CE – MA - PA – PI – PB - PE – RN – RR – RO – SE – TO

Acima de R$400,00

Sul

PR - RS - SC

Acima de R$200,00

 


SEDEX GRATUITO

Somente o envio para o estado de SP é feito pela modalidade sedex de forma inteiramente gratuita nas compras de valores acima de R$200,00.


DEMAIS ESTADOS

O envio gratuito disponibilizado é pela modalidade PAC.Todos os pedidos serão enviados única e exclusivamente pelos correios

Os prazos e modalidades podem variar de acordo com a disponibilidade ofertada pelos correios.

Além do PAC gratuito acima citado, disponibilizaremos um frete sedex promocional para as respectivas compras acima dos valores conforme a tabela.

RASTREAMENTO DO PEDIDO

Quer saber onde se encontra seu pedido, rastreie aqui (link do site dos correios https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento )

Obs: caso no ato da entrega, por motivo de fornecimento de endereço errado, ou dados incorretos pelo comprador, o reenvio será cobrado novamente, caso for correios o mesmo valor do frete praticado no ato da compra e no caso de motoboy, será cobrado uma taxa de R$10,00 por tentativa



COMO VERIFICAR O STATUS DO MEU PEDIDO?

Basta acessar a sua conta em nosso site, ir em “Meus pedidos” e clicar no número do seu pedido para saber o status dele, que são:

“Aguardando pagamento”: após a realização da compra, a operadora do pagamento deve confirmar o recebimento do valor e irá automaticamente alterar o status para “Pagamento aprovado”.

“Cancelado”: este status geralmente demonstra que a operadora do cartão de crédito do cliente não aceitou a transação. Nesse caso, o recomendado é entrar em contato com o banco e informar o desejo pela compra. Caso o banco responda que não foram eles quem impossibilitaram a compra, o mais provável é que o sistema antifraude do gateway de pagamento o tenha feito. Nesse caso, para maiores informações entre em contato pelo email contato@barbozaomanipulacao.com.br 

“Em produção”: seu pedido já passou por “Aguardando pagamento” e também pelo status de “Pagamento aprovado”, significa que agora está em nossos laboratórios para ser produzido, embalado e encaminhado para o seu endereço, esse processo de manipulação pode demorar até 7 dias úteis.

“Enviado”: os seus medicamentos já foram recolhidos pelos correios e estão a caminho do seu endereço, e estão previstos para serem entregues de acordo com o prazo estimado pelo nosso site.*Caso o seu código de rastreamento informado pelo email, quando inserido no site dos correios retorne a seguinte mensagem: “O código ou CPF/CNPJ estão inválidos”, solicitamos que tente colocar o código novamente após ás 21 horas, pois o correio demora um certo tempo para colocar todas os nossos pedidos em seu sistema de envios.

 

PEDIDOS COM ATRASOS, O QUE DEVO FAZER?

Encaminhe um email com o Nome, CPF e Número do pedido para contato@barbozaomanipulacao.com.br e entraremos em contato o mais breve possível para solucionar o seu problema.

 
TROCA, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTO DE PEDIDOS. COMO DEVO PROSSEGUIR?

O prazo para desistir da compra de um produto pedido de forma online, é de 7 (sete) dias corridos, após a data do recebimento da mercadoria.

O reembolso ou a troca serão realizados de acordo com o valor total dos produtos devolvidos, e para que seja possível, é necessário que o produto esteja em perfeitas condições e lacrado (sem avarias).

O pedido de estorno é realizado e efetuado no mesmo dia, no entanto o prazo para recebimento do mesmo, é diversificado para cada meio de pagamento:

Depósito/Transferência: realizado no ato para a conta do consumidor.

Cartão de crédito/débito: é solicitado o estorno para a administradora, podendo ser estornado até no máximo na fatura posterior.

Só não é possível efetuar a devolução dos produtos caso o cliente tenha aberto a embalagem primária, pois á partir dessa violação, a Farmácia Barbozão não pode garantir a qualidade e a segurança desse mesmo produto, sendo assim, caso queira inutilizar o produto o correto é procurar a Vigilância Sanitária em sua região para fazer o descarte do mesmo.

Para continuar com o processo de troca, basta encaminhar um email para contato@barbozaomanipulacao.com.br com o Nome, CPF, Número do pedido, Motivo e Foto do Produto (para comprovar que não houve avaria), para que possamos analisar e efetivar o cancelamento do mesmo.

A troca pode ser realizada em produtos ou também com um “vale troca” no valor referente ao produto ou pedido em questão. 

Todos os medicamentos possuem uma numeração exclusiva, onde é possível fazermos a rastreabilidade dos insumos farmacêuticos utilizados na fórmula magistral, e consultarmos as empresas, distribuidoras, lotes, vencimento e fichas de analises técnicas de cada principio ativo. 

Perante a reclamação de ineficácia do medicamento, a Farmácia Barbozão autoriza o cliente a efetuar a análise laboratorial, custeando todo o processo, onde caso haja qualquer incoerência com os nossos produtos, o cliente será indenizado. No entanto, caso não haja, pedimos que o mesmo se retifique nas redes sociais e reembolse a empresa pela analise.  

 
PEDIDO COM ALGUMA IRREGULARIDADE OU FALTA DE MERCADORIA, COMO PROCEDER?

Para analisarmos o problema relacionado ao seu pedido, basta encaminhar um email para contato@barbozaomanipulacao.com.br com o Nome, CPF, Número do pedido, Motivo e Foto do Produto (ainda embalado), para que possamos analisar o problema ou falta de mercadoria e resolvermos o problema ou realizarmos um novo pedido para corrigirmos a falta do medicamento.

 

GOSTARIA DE FALAR COM O FARMACÊUTICO PARA INDICAÇÕES E UM ATENDIMENTO PERSONALIZADO, ONDE ENCONTRO?

Basta acessar nossos canais de atendimentos onlines

 

WHATSAPP

(19) 99655-7376
(19) 97145-2196
(19) 97417-9856

 

INSTAGRAM

@farmaciabarbozao

 

FACEBOOK

farmacia.barbozao

 
Em todos os canais irá conversar diretamente com um farmacêutico para realizar o atendimento.

 
QUAL O PRAZO DE MANIPULAÇÃO E ENTREGA DOS PRODUTOS?

Os nossos produtos são feitos exclusivamente para cada cliente, visando a saúde e a segurança dos mesmos, e o processo de manipulação pode demorar até 7 (sete) dias úteis após a aprovação do pagamento.

Os prazos de entrega dos produtos estão de acordo com os prazos estabelecidos pelas modalidades de envios disponíveis pelos correios, sendo variável para cada CEP (estando disponível no ato da compra).


VALIDADE DOS NOSSOS PRODUTOS?

Seguindo as normas das vigilâncias sanitárias e anvisa, os nossos produtos possuem prazo de validade de até 5 (cinco) meses de validade.


TELEFONE PARA CONTATO?

Horário de atendimento é realizado das 9 ás 16 horas de segunda a sábado pelo número (19) 3818-5029.


CUPONS DE DESCONTOS

Os cupons de descontos não são acumulativos, e pode apenas utilizar 1 (um) por compra.

Caso insira 2 (dois) cupons ou mais, irá ficar apenas 1 (um) ativo, o de maior porcentagem de desconto ou valor.

Para ter acesso aos nossos cupons de descontos sigam as redes sociais da Farmácia Barbozão

IG: farmaciabarbozao

FB: farmacia.barbozao